Príncipe André E Sarah Ferguson
Ex-casal compra casa de luxo

Famosos

Divorciados, os duques de York continuam a fazer vida em conjunto

Sex, 23/01/2015 - 0:00

Estão divorciados desde 1996, mas o mínimo que se pode dizer do príncipe André e da ex-mulher, Sarah Ferguson, é que se dão lindamente. Os duques de York acabam de adquirir, juntos, um chalé pelo valor de 16 milhões de euros, na localidade suíça de Verbier. Segundo a BBC, o filho da rainha Isabel e a ex-mulher fizeram uma hipoteca a meias e sem ajuda de terceiros. Apesar de se terem separado depois de dez anos de casamento, o ex-casal tem mantido uma proximidade constante e até continuaram ambos a viver na mansão familiar de Royal Lodge, partilhando o espaço e a proximidade com as filhas, Eugenie e Beatriz. 
 
Ainda há dias, a duquesa de York manifestou o seu total apoio ao ex-marido no âmbito do processo de abuso sexual de menores movido contra o milionário e seu amigo Jeffrey Epstein, onde foi implicado por ter, alegadamente, mantido relações sexuais com uma jovem de 17 anos, no início da década passada. “O melhor momento da minha vida foi o dia que casei com ele, em 1986. É um grande homem, é o melhor homem do mundo”, afirmou Sarah durante as férias de inverno, precisamente nesta localidade suíça, enquanto a casa real britânica emitia um comunicado a desmentir todas as acusações que pesam sobre aquele que sempre foi um dos seus membros mais polémicos. O casal esteve nesta estância de esqui com a filha mais nova, Eugénie, na passagem de ano e parece agora ter concretizado o desejo de adquirir uma casa no destino onde regressam frequentemente há 17 anos. 
 
No entanto, esta aquisição já está a levantar polémica uma vez que, ao que tudo indica, o príncipe, de 54 anos, recebe uma pensão modesta das Forças Armadas, onde era piloto, e um valor desconhecido do orçamento da mãe. Já Sarah Ferguson chegou a ter dívidas de mais de seis milhões de euros. 
 
Texto: Elizabete Agostinho; Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram