Anselmo Ralph assinalou os dez anos de carreira com um concerto que lotou o MEO Arena, em Lisboa. O recinto pareceu pequeno para acolher os fãs do cantor angolano de 33 anos que continua a conquistar os portugueses com as suas letras românticas e ritmos quentes. Ao longo do espetáculo, o artista, que é também jurado do programa The Voice Portugal Kids, exibido na RTP, levou o público ao delírio com os seus êxitos.
Porém, o momento alto aconteceu quando Anselmo Ralph chamou ao palco a mulher, Madlice Cordeiro. De joelhos, dedicou-lhe o tema Única Mulher, acabando abraçado à mulher com quem está casado há quase oito anos e com quem tem dois filhos, Alicia e Jadson. Momentos antes de subir ao palco, o cantor partilhou no Facebook uma foto ao lado da mulher. “Porque uma noite como essa não ficaria completa sem a única mulher do meu lado”, escreveu na legenda. Mas esta não foi a primeira homenagem a Madlice. Já em outubro, Anselmo Ralph tinha feito outra declaração no Facebook. “Hoje quero agradecer a mulher que amo muito. Agradecer-lhe por aceitar o Anselmo por detrás das cortinas e fora dos holofotes. Agradecer-lhe por perdoar os meus erros e aceitar os meus defeitos. Agradecer-lhe por me apoiar nos momentos difíceis”, escreveu na altura.
A festejar os dez anos de carreira, Anselmo Ralph atravessa um dos melhores momentos da sua vida. Feliz ao lado da mulher e dos filhos, o cantor vê o seu sucesso continuar a crescer e as suas músicas a chegarem cada vez mais longe. A música Única Mulher dará nome à próxima telenovela da TVI e pode ser ouvida no genérico da mesma já a partir de março.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Filipe Brito
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”