É espetador habitual das peças de Filipe La Féria ou não tivesse ele feito, há 12 anos, uma audição para o musical My Fair Lady.
Pedro Passos Coelho foi à estreia do musical infantil O Principezinho, no Teatro Politeama, em Lisboa, com a mulher, Laura Ferreira, e, naturalmente, com a filha Júlia, de sete anos, o público alvo da encenação do texto de Antoine de Saint-Exupéry.
No fim do espetáculo, a família estava de sorriso nos lábios. “Gostei da encenação, dos atores, da música, foi uma tarde muito boa e muito inspiradora”, disse o primeiro-ministro, feliz por ter transmitido à filha a mensagem de que “o essencial é invisível aos olhos” que tantos leitores tem conquistado.
“O Filipe é um homem do espetáculo, é um homem do teatro e tem um talento natural para juntar as histórias, bons atores e bons músicos. E consegue sempre surpreender, desta vez com uma história para crianças que ganharia muito em ser vista por adultos. As coisas materiais têm muita relevância, mas não devemos viver só para elas. A Júlia ficou com um bom motivo para agora ir ler o livro”, disse, enquanto Laura Ferreira garantia que “foi uma tarde muito bem passada, a mensagem da peça é um exemplo importante para as crianças”.
No final, o primeiro-ministro dirigiu-se ao carro de família, um utilitário que ele próprio conduziu, apesar de ser acompanhado pelos seus seguranças.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”