Jennifer Lopez
Beijos e mimos antes da partida

Famosos

Cantora tenta ser uma mãe normal para os gémeos Emme e Max, de seis anos

Qua, 29/10/2014 - 0:00

A maioria das mães que trabalham despedem­-se dos filhos à porta da escola, antes de irem para os seus empregos. Jennifer Lopez, que sempre pretendeu acompanhar o mais possível as rotinas diárias dos filhos gémeos, Emme e Max, de seis anos, tem mais ou menos as mesmas rotinas… se substituirmos o carro por um jacto privado e o emprego por concertos no mundo inteiro. Antes de embarcar, a cantora despediu­-se de cada um dos filhos com um longo abraço e um beijo. Então, subiu as escadas apressada, de telemóvel na mão, enquanto os meninos eram encaminhados para o carro. 
 
A cantora, que se separou de Casper Smart, o único namoro estável que assumiu desde que se separou de Marc Anthony, pai dos gémeos, admitiu recentemente, em entrevista, que ser mãe solteira é difícil e referiu também que não pretende envolver­-se tão cedo com outra pessoa. “Quando os gémeos choram porque o pai não está, digo­-lhes que eu também não tenho o meu, mas que isso não me impede de saber que ele me ama. No futuro, vou assegurar­-me de que o homem com quem eu estiver se preocupa, realmente, com o bem-estar de Max e Emme”, afirmou. 
Para além disso, segundo o New York Post, J.LO acaba de adquirir uma luxuosa penthouse em Nova Iorque, por 22 milhões de dólares, e terá por vizinha Chelsea Clinton, que foi mãe pela primeira vez no passado dia 26 de setembro. Tudo indica que a cantora tem vontade de viver num espaço familiar, onde os filhos possam ter uma infância tranquila.   
 
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Splashnews

Siga a Revista VIP no Instagram