Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, o baterista e vocalista dos Genesis, revelou o que tem sido o seu pesadelo desde 2008.
Nesse ano, divorciou-se da sua terceira esposa, Orianne Cevey, e mãe de dois dos seus filhos, Nicholas e Matthew. Phil, que já se encontrava praticamente retirado da vida artística há quatro anos, para poder dedicar-se aos filhos, ficou numa situação delicada. Deixou de poder estar com os filhos sempre que queria, ao mesmo tempo que foi obrigado a deixar de tocar bateria, devido a uma lesão no ouvido interno.
Daí até se afundar no inferno da bebida foi um pequeno passo. Como o cantor agora confessou, "levantava-me da cama às onze da manhã e punha-me a ver televisão e a beber vinho".
Por sorte e graças à ajuda médica, o cantor já está sóbrio há dezoito meses e a (re)construir a relação com os seus cinco filhos.
Para o ajudar na recuperação muito tem contribuído a sua nova namorada, a apresentadora de televisão Dana Tyler, com quem o cantor tem sido visto em vários eventos, apesar de os dois não comentarem a sua vida pessoal.
Texto: LP; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”