Kate Moss e Stella McCartney decidiram juntar-se e criaram uma campanha com o objetivo de alertar para o problema do cancro da mama.
Na fotografia, a modelo surge com uma lingerie cor-de-rosa e com um seio descoberto, apenas tapado com o laço, da mesma cor, que simboliza a doença. A ideia da campanha é relembrar às mulheres que têm de ter cuidado com a sua saúde e visitar o médico regularmente.
Entretanto, a linha de roupa interior, que integra a coleção outono-inverno de Stella McCartney, será vendida e parte do valor angariado será distribuído pelas instituições Breast Cancer Awareness e Linda McCartney Centre que prestam apoio às vítimas da doença.
Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”