Com um ano de idade, tinha chegado a altura de Sara entrar no infantário. Uma prova dura para a mãe, Sandra Felgueiras, que não conseguiu superá-la e “abandonar” a filha na escola.
“Não fui capaz de pôr a Sara num infantário. Eu tentei, levei-a um dia, deixa-a lá, saí em prantos e, passado 10 minutos, voltei a entrar e disse que, por agora, não conseguia deixá-la lá”, conta à Imprensa a jornalista da RTP. Resultado: ligou à mãe, Fátima Felgueiras, que é o seu “bombeiro de serviço”.
“A minha mãe é uma ajuda extraordinária e eu acho que sem ela não tinha sobrevivido. A Sara fica com ela quase sempre”, explica, adiantando que ela e o marido, Tiago, organizam os horários de trabalho para que haja sempre alguém em casa com a bebé. Sobretudo agora que Sandra prepara o arranque do programa Sexta às 9, que volta ao canal 1 esta sexta-feira (26).
Adiado, para já, fica o desejo de voltar a ser mãe. “Quero voltar a ser mãe, mas a energia que uma criança nos consome – e eu adoro ser mãe –, por vezes, torna impensável ter um segundo filho. Não está posta de parte, mas é uma ideia para concretizar daqui a uns tempos”.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”