Ainda não foi operado, nem tem data para o ser, mas sabe que não pode fugir à cirurgia. “Eu tenho uma pedra no rim e dá-me dores horríveis. Por enquanto, tenho atrasado a operação porque sou muito corajoso. Mas sei que tem de ser, que tenho de ser operado”, explicou Tony Carreira, que confessa estar “nervoso” com a situação:
“Já não parto unhas, mas claro, como qualquer homem que se respeite, tenho medo dos médicos.” O cantor aproveitou a presença no lançamento do livro de Dolores Aveiro para explicar que a cirurgia será “uma coisa simples”. “Acho que é uma cirurgia a laser. Não sei como é que vai ser a recuperação, porque ainda não me informei sobre essas coisas. Tenho mais que fazer do que preocupar-me com isso”, sorri, adiantando que, independentemente do tipo de intervenção a que venha a submeter-se, a cirurgia irá ser sempre feita em Lisboa: “Vou ser operado em breve e não vejo porque não seria operado cá. A dor deu-me em Paris, mas podia ter-me dado noutro sítio qualquer.”
Enquanto não é operado, o cantor mantém a agenda profissional: “Se a dor vier durante um concerto, também há medicamentos para isso. Já cantei com 40 graus de febres, portanto… ser artista é mesmo isso. É para cantar, canta-se.” Afinal, the show must go on.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”