São o par romântico da novela Amor à Vida, da SIC. A relação ficcionada de Paloma e Bruno funciona tão bem que, no Brasil, foi criado um grupo de fãs: o Bruloma. Facto que diverte Paolla Oliveira e Malvino Salvador que, em visita a Lisboa, aproveitaram para explicar o porquê do sucesso do par romântico.
"Nós passamos tanto tempo juntos, a filmar, que se não houver uma amizade o trabalho não fica real. Eu descobri um grande parceiro no Malvino", comenta a brasileira.
O colega concorda: “Foi uma trama muito intensa e nós criamos uma união muito boa. Se não fossemos realmente amigos, não conseguíamos fazer parte daquelas cenas.” Sobretudo, as que envolviam a filha do casal, Paulinha (Klara Castanho).
“Foi uma novela muito especial para mim, especialmente porque não sou mãe”, solta Paolla, que adianta ter muita vontade de ter um filho. “Tenho um instinto maternal muito grande e estou com muita vontade de ser mãe. Mas cada coisa tem o seu tempo. Eu tenho 32 anos e quero curtir um pouco mais e estabilizar a vida.”
Já Malvino está a cinco meses de voltar a ser pai, desta vez do namoro com Kyra Gracie. De um anterior relacionamento, o ator já tem Sofia, de quatro anos.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Filipe Brito
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”