Esta época desportiva está longe de ser a melhor de Lionel Messi. A conquista do campeonato espanhol é uma miragem para o Barcelona e até algumas prestações individuais do astro argentino têm sido alvo de críticas. Além disso, o jogador, de 26 anos, que viu o português Cristiano Ronaldo roubar-lhe o título de Melhor Jogador do Mundo, debateu-se com algumas lesões.
Para recuperar de um ano atípico, e ao mesmo tempo preparar o Campeonato do Mundo de Futebol, que terá lugar no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho, o jogador apoia-se na família. Antonella Roccuzzo, namorada do argentino, e Thiago, o único filho de ambos, estão constantemente a apoiar Lionel Messi. As facetas mais visíveis deste apoio têm lugar nas redes sociais, onde Antonella costuma divulgar fotos da família e também nos momentos em que mãe e filho marcam presença em Nou Camp, o estádio do clube catalão, para incentivar o jogador.
Algo que aconteceu no último jogo que o Barcelona disputou em casa. Antonella, uma paixão de infância do jogador, e o pequeno Thiago, de apenas 18 meses, estiveram no relvado ao lado do pai que, por momentos, perdeu o protagonismo para o filho. Thiago destacou-se pela camisola com o número 10, o mesmo do jogador, e também pelo nome escrito por cima do mesmo: Papi. A presença da namorada e do filho incentivaram o jogador, que marcou um golo.
Apesar da época não estar a correr de feição a Messi, o jogador tem motivos para sorrir, pois renovou contrato com o Barcelona, passando a ser o jogador mais bem pago do mundo. O argentino vai ganhar entre 20 a 22 milhões de euros por ano, sendo que pode chegar aos 30, dependendo de objetivos.
Leia a notícia completa na edição 878 da revista VIP.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reuters e Splash News/VMI
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”