As selfies estão definitivamente na moda desde a última gala de entrega dos Óscares, depois de Ellen DeGeneres tirar a fotografia que em menos de uma hora se tornou na imagem mais partilhada de sempre da rede social Twitter. A pensar nisso, Cristina Ferreira lembrou-se de fazer um autorretrato com figuras públicas, mas com um cariz solidário para apoiar a causa da Missão Sorriso.
Raquel Strada, Tânia Ribas de Oliveira, Rita Andrade, Rita Ferro Rodrigues, José Fidalgo, Diana Chaves, Andreia Rodrigues, Duarte Gomes, André Henriques e Francisco Garcia juntaram–se assim a Cristina Ferreira no estúdio do fotógrafo Carlos Ramos, em Lisboa, para fazer a imagem com a qual pretendem relembrar o trabalho solidário da Missão Sorriso. “Uma vez que as selfies estão na moda e de facto o mundo inteiro anda a falar delas por que não aproveitar o momento para que se fale de uma causa solidária. Espero que chegue ao público da melhor forma e que se perceba de facto que não é só no mês do Natal que a Missão Sorriso atua e que ajuda, que é ao longo do ano inteiro”, afirmou Cristina Ferreira aos jornalistas. Diana Chaves também explicou a importância desta ação. “É quase um dever. Sabemos que as pessoas nos seguem, pelo menos as que gostam de nós, e como figuras públicas somos um bocadinho o exemplo. É uma responsabilidade, mas faço-o com todo o gosto ”, revelou a atriz.
“Acho que é importante alertar toda uma geração e a geração onde o meu filho se engloba é a mais importante delas. Porque se conseguirmos criar hábitos às crianças torna-se depois natural qualquer tipo de ação”, acrescentou José Fidalgo.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Zito Colaço e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos