Rui Pedro está desaparecido desde 4 de março de 1998, em Lousada, e para marcar os 16 anos deste acontecimento trágico, Filomena Teixeira escreveu uma carta que transparece a sua tristeza, mas também a constante esperança de que um dia poderá voltar a ver o filho.
A mãe pede que o filho lhe responda à carta quando a ler e quis partilhar com os seus amigos o texto que lhe escreveu. "Meu filho, faz amanhã 16 anos que não te vejo, e depois deste tempo todo ainda espero por ti! Espero e esperarei até que me digam algo de ti! Este tempo todo imagino-te crescendo, tornando-te um homem,e eu aqui parada no tempo, á tua espera! Nunca deixarei de te esperar!!! De uma forma ou de outra, os dias sucedem-se, muitos Já partiram, outros nasceram e cresceram enquanto estiveste fora…outros vão nascer breve, sabias? Há tanta coisa para te dizer, tantas promessas a cumprir que não vão chegar o resto dos meus dias para os realizar…volta, estamos aqui todos á tua espera…", começa por descrever.
Também esta terça-feira de Carnaval, Filomena destacou a "ironia" de a festa acontecer no mesmo dia em que se assinala o desaparecimento do filho. "Pedro, meu filho, hoje faz 16 anos que desapareceste! Ironicamente é Carnaval! As pessoas divertem-se ou dormem depois de uma noite de folia, é normal. Mas eu não consigo deixar de pensar em ti… e que hoje é 4 de março.. A ironia da vida uns tristes outros contentes! Quero que saibas que estou aqui à tua espera. Estarei sempre!", publicou no Facebook.
Veja a carta na íntegra aqui.
Texto:MA; Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”