Cristiano Ronaldo acaba de vencer a Bola de Ouro entregue pela FIFA esta segunda-feira, numa cerimónia que decorreu em Zurique, na Suíça.
Assim que subiu ao palco da cerimónia para receber o galardão, CR7 foi surpreendido pelo filho, Cristianinho, que teve a iniciava de ir ao encontro do pai. De lágrimas nos olhos, Ronaldo beijou o filho e agradeceu, emocionado, o prémio. “Não há palavras para descrever este momento. É um orgulho enorme”, disse.
O jogador dirigiu palavras de agradecimento à namorada, Irina Shayk, à mãe, Dolores Aveiro, ao empresário e aos colegas do Real Madrid e da Seleção. “As pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi para ganhar esta Bola”, afirmou. “Quero também mencionar os nomes de Eusébio e Madiba [Nelson Mandela], que foram importantes para mim”, acrescentou.
Na plateia, a mãe do jogador também não conseguiu conter as lágrimas, mostrando-se muito emocionada.
Cristiano Ronaldo tornou-se assim no primeiro português a vencer duas vezes a Bola de Ouro, ultrapassando Eusébio (1965) e Luís Figo (2001). O craque madeirense estava ao serviço do Manchester United quando recebeu o primeiro galardão, em 2008.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”