Diana Ferreira fala à VIP sobre o que acha que lhe reserva o futuro, após sete semanas fechada na casa mais vigiada do País.
VIP – Que balanço faz da experiência na Casa dos Segredos?
Diana Ferreira – Gostei imenso. Passei por situações que nunca esperaria passar. Só mesmo quem está lá dentro percebe que chegamos a um ponto em que os nossos limites começam a ser ultrapassados emocionalmente.
É estudante de Direito. Acha que a sua passagem pelo reality show pode afetar a sua credibilidade enquanto futura advogada?
Não, porque de modo algum desci de nível, não faltei ao respeito a alguém, fui sempre eu mesma. Estou de consciência tranquila e nunca precisei de encarnar uma personagem.
Ser advogada é uma profissão conservadora e o João, com quem viveu uma relação amorosa no programa, tem uma profissão liberal, supostamente é stripper. É compatível?
Já era amiga dele e fico muito contente por essa ligação se ter tornado mais forte. Lá fora, eu perguntava-lhe por que é que ele não deixava a noite e ia estudar e no programa ele disse-me que quer tirar o curso de Desporto. Fico contente por ter contribuído para essa decisão.
Não seria capaz de viver uma relação com o João, se ele mantivesse esse trabalho?
Sou sincera: não seria capaz.
Foi uma prova de confiança que ele lhe deu para a vossa relação poder andar para a frente?
Sim, completamente. Ele mostrou isso no programa várias vezes, na forma como fala comigo. Pude ver as imagens quando saí e fiquei emocionada quando vi o quanto ele ficou triste.
Está confiante que a vossa relação pode resultar cá fora como resultou na Casa?
Estou confiante. Se resultou lá dentro, mais uma razão para resultar cá fora.
Texto: Helena Magna Costa; Foto: Bruno Peres; Produção: Nucha; Cabelo e maquilhagem: Ana Coelho com produtos Maybelline e L’Oréal Professionnel
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”