O recém batizado George Alexander Louis parece estar a viver num quarto assombrado. Quem o diz é o biógrafo Andrew Morton, que afirma que o Kesington Palace, a nova residência dos Duques de Cambridge, é um lugar propício a visitas de fantasmas, revela ao jornal The Mirror.
O biógrafo, que faturou 5 milhões com a venda da biografia “Diana: her true story in her own words”, afirma que os falecidos George II, Caroline of Brunswick e princesa Sofia já foram vistos no quarto. Segundo as declarações de Andrew, também a filha mais nova de George VI, Princesa Margarida, teve uma queixa da sua criada que disse ter visto uma mulher aparecer de rompante à sua frente e, de seguida, desaparecer através da parede.
Andrew ficou conhecido por ser diversas vezes o primeiro a noticiar acontecimentos das famílias reais, como o namoro do príncipe André com Sarah Ferguson. Também foi o biógrafo quem escreveu a biografia de Monica Lewinsky que despoletou o escândalo sexual do seu envolvimento com Bill Clinton. Poderá Andrew estar também a ser o primeiro a noticiar mais um acontecimento notório?
O apartamento A de Kensington Palace sofreu recentes remodelações para se adaptar ao lar visionado por Kate Middleton e, segundo uma fonte do E!Online, a casa por dentro não parece um palácio, “tem um certo sentimento de casa da cidade”, com imenso espaço interior e exterior para o pequeno George crescer.
Texto: Carlota Arantes; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”