Está grávida de quatro meses, mas a verdade é que bem podia estar de um ou dois. Carolina Patrocínio desfilou em biquíni no Billabong Fashion Show no EDP Cascais Girls Pro 2013, na praia de Carcavelos, e mostrou continuar em excelente forma física.
Sem barriga e com uns abdominais de fazer inveja a qualquer um, a repórter do Fama Show, da SIC, garante que já sente o corpo a mudar. “Está aqui dentro e, graças a Deus, está com muita saúde. Está de quatro meses, está a crescer. Eu noto muita diferença no meu corpo. É normal, eu conheço-me. Quero muito ver a barriga crescer, mas todas as pessoas me dizem para não me apressar, porque tenho muito tempo para aproveitar a minha barriga”, sorri.
Este vai ser o primeiro filho de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, com quem a jovem se casou este verão numa cerimónia religiosa em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo.
O pai da bebé, que joga râguebi em França, esforça-se por ir acompanhando a gravidez da mulher. “O Gonçalo está muito feliz, obviamente. Tem um sentido de família muito forte e era isso que queríamos: construir uma família juntos. O que temos planeado é: ele acaba os jogos em maio e regressa a Portugal, para me acompanhar”, explica.
O parto está previsto para final de março ou princípio de abril. Para já, “tem sido uma gravidez santa. Não tive nenhum sintoma nem de sono, nem de mais fome, nem enjoos”. Talvez por isso, seja uma grávida muito calma. Mas não só. É que a repórter não está a viver esta gravidez sozinha. A irmã Mariana espera o segundo filho. “É muito bom ter a minha irmã grávida como eu, os bebés vão ser muito próximos. Nós partilhamos tudo e ela ajuda-me”, remata, com um sorriso.
Texto: Sónia S algueiro S ilva; Fotos: Marco Fonseca
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”