A participação em 'Big Brother VIP' e 'Splash! Celebridades' trouxe Pedro e Ricardo Guedes, respetivamente, de volta à ribalta. Os irmãos gémeos, de 34 anos, conquistaram os portugueses com as suas prestações e o reconhecimento do público faz-se sentir sempre que andam na rua.
A VIP acompanhou uma sessão de autógrafos que os manequins protagonizaram na loja MultiOpticas, no Fórum Barreiro, aproveitando ainda para promoverem a marca de óculos PRG, que criaram, há três anos, em parceira com a marca.
“Tem corrido muito bem. Este ano registou-se o maior boom devido à nossa exposição mediática e temos feito a tour PRG. Tem sido brutal e muito bom para nós”, explica Pedro. Esta ação foi o mote para que dezenas de pessoas quisessem estar alguns minutos à conversa com os irmãos, algo que enche de orgulho os gémeos.
“Tem sido muito bom. Desde os filhos às mães e aos avós, somos abordados por todas as pessoas de uma forma muito simples e calorosa”, refere Ricardo.
“Às vezes até querem mais”, brinca Pedro. Durante o convívio com os fãs, Pedro e Ricardo Guedes ficaram especialmente enternecidos com a presença de um recém-nascido, com quem estiveram alguns minutos. Sendo que Pedro já é pai de Maria Gabriela e reencontrou o amor junto de Kelly Baron e Ricardo é pai de Tiago, estando novamente próximo da ex-namorada Débora Montenegro, será que os irmãos pensam em mais filhos? “Se acontecer, será algo natural”, conta Pedro.
“Por sermos pais, compreendemos que nestas idades as crianças são uns anjinhos e há sempre uma atenção especial. As crianças são puras”, conclui Ricardo.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos