Menos de uma semana depois de ter renovado contrato com o Real Madrid até 2018, que lhe renderá 18 milhões de euros por cada uma das cinco temporadas que vai passar no clube espanhol e o transformou no jogador mais bem pago do mundo, Cristiano Ronaldo teve mais um motivo para festejar: chegou finalmente o dia em que pôde conduzir o seu Ferrari Laferrari, um modelo exclusivíssimo da marca, que conta apenas com 499 exemplares e pelo qual Cristiano já estava à espera há algum tempo.
Amante de carros de topo, o futebolista internacional português pagou um milhão e 300 mil euros pelo seu “brinquedo” novo, que vem juntar-se à sua já vasta lista de modelos de luxo. S ão mais de 20 os carros que o avançado guarda na garagem, de entre os quais se destaca um dos mais caros e velozes do mundo, o Bugatti Veyron, avaliado em mais de dois milhões de euros, ou um Lamborghini, de 300 mil euros, para além dos seus já famosos Bentley e Maserati.
Comprado em Portugal, o novo carro tem ainda a particularidade da cor, já que Cristiano preteriu o tradicional vermelho da Ferrari e optou por personalizar o seu, escolhendo o azul. Porém, ter a garantia de que vai ganhar 2000 euros por hora, durante os próximos cinco anos, e poder percorrer as avenidas de Madrid ao volante de um espetacular Ferrari de cor azul podem não ser as únicas boas notícias que a última semana trouxe ao internacional português.
Texto: PSR; Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”