Wentworth Miller, de 41 anos, já tentou suicidar-se várias vezes.
Em agosto, o ator de "Prison Break" surpreendeu os fãs ao revelar que era homossexual quando foi convidado para participar num festival de cinema russo. Miller criticou a forma como o governo russo trata os homossexuais e, ao rejeitar o convite, aproveitou o momento para se assumir.
Este sábado, 7 de setembro, o ator foi convidado para fazer um discurso num evento a favor dos direitos humanos e fez outra revelação que choca, novamente, tudo e todos: "A primeira vez que tentei matar-me foi aos 15 anos. Esperei que a minha família fosse de fim-de-semana para ficar sozinho em casa e engoli um frasco de comprimidos. Não me lembro do que aconteceu a seguir, mas tenho a certeza de que na segunda-feira já estava no autocarro a caminho da escola, a fingir que estava tudo bem", explicou.
"Tive diversas oportunidades para dizer a verdade, que era gay, mas escolhi não o fazer (…) Escolhi mentir. Quando pensava na possibilidade de me assumir, e como isso poderia afetar-me a mim e à carreira pela qual tanto lutei, ficava cheio de medo".
Texto:MA; Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”