Não marcou presença no Baile da Cruz Vermelha, mas presidiu à gala de verão da sua fundação, a Fight Aids Mónaco. À semelhança do ano passado, a princesa Stéphanie levou consigo a filha Pauline Ducruet, de 19 anos. Mas este ano contou ainda com a companhia do filho Louis Ducruet, de 20.
De fora ficou Camille Gottlieb, a filha de 15 anos. Assim, a irmã mais nova de Alberto II , que foi conhecida em tempos como a enfant terrible dos irmãos Grimaldi, mostra que faz questão de passar aos filhos o seu lado mais solidário. Além disso, mostra também que tem uma agenda própria, que faz questão de continuar a manter.
O evento, que anualmente decorre no Sporting Club de Monte Carlo, teve como objetivo angariar fundos para a luta contra a sida, causa que Stéphanie apoia há muito. Em destaque esteve a elegância das anfitriãs. Pauline já se converteu numa das it girls do principado do Rochedo e rivaliza em elegância com a prima Charlotte.
Já Stéphanie surpreendeu por ter adotado um estilo informal. Mas o que mais impressiona na atitude da princesa é a mudança que tem, agora, em relação à exposição mediática dos filhos. O que não aconteceu com os filhos da irmã Carolina.
Agora que Louis e Pauline já são maiores de idade, a princesa faz questão envolver os filhos nas suas lutas. A vida das princesas também é feita de mudanças.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Atlântico Press
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”