A 'Vanity Fair' de setembro fala sobre o relacionamento da princesa Diana com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan (entre 1995 e 1997). Jemima Khan, amiga próxima de Diana e ex-mulher do primo distante de Hasnat, diz que "Diana estava loucamente apaixonada e queria casar com ele, mesmo que isso significasse viver no Paquistão, e essa é uma das razões pelas quais nos tornámos amigas".
Muitos dos amigos da princesa dizem que o relacionamento com Khan foi o mais significativo depois do príncipe Carlos, mas além de ser um romance secreto, era a hipótese de Diana de ter uma vida normal. O próximo filme biográfico, interpretado por Naomi Watts, centra-se nos dois últimos anos da vida de Diana e descreve o relacionamento com o cirurgião, que não quis cooperar com os realizadores.
A jornalista Sarah Ellison falou com vários amigos da princesa e muitos insistem que Diana terá terminado a sua relação secreta por causa de Hasnat não concordar em se casar ou ir a público. Jemima diz que "ele odiava a ideia de estar no brilho da publicidade para o resto da sua vida".
Ellison escreve que a descrição do amante terá sido o melhor presente que deu a Diana, pois antes de morrer disse a um amigo: "Todos me vendem", mas "Hasnat é a única pessoa que nunca me vai vender".
Texto: MA; Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”