A empresa de Paulo Sousa Costa anunciou, através de comunicado, a rutura com Luciana Abreu: "A Yellow Star Company vem por este meio informar que deixou de representar a artista Luciana Abreu, assim como de gerir a sua carreira. Todo e qualquer assunto relativo à artista Luciana Abreu deverá ser tratado diretamente com a mesma".
A notícia surge dias depois de se ter tornado público que o Coliseu dos Recreios ainda não tinha pago o cachê do espetáculo 'Aladino'.
No dia 25 de julho, Luciana escreveu sobre este assunto na sua página oficial do Facebook: "Após meses de silêncio, porque não gostamos nem queremos escândalos e na esperança de que houvesse algum discernimento por parte dos responsáveis do Coliseu dos Recreios de Lisboa, é hora de dizer basta! É de lamentar o que a Administração do Coliseu nos está a fazer, sendo uma Sala com tanto prestígio, deviam reflectir mais sobre os seus actos. Há 3 mais de meses que nos devem TODO o dinheiro da bilheteira do "Aladino e a Gruta Mágica no gelo".
[…]
"E tudo isto porque houve alegados danos no palco (dos quais não somos responsáveis) e devido aos quais o Coliseu, segundo relato oficial/inicial, não ia mais receber espetáculos, até que o palco estivesse arranjado. A verdade é que o palco não foi reparado e nem por isso o Coliseu deixou de ter espetáculos TODOS os fins de semana, desde que aconteceram os tais danos. Basta ver a Agenda Semanal do Coliseu…".
Indiganda e revoltada com esta situação, a atriz completa: "Porque acreditamos que vivemos num Estado de Direito Democrático, onde a Justiça funciona, fizemos uma queixa crime. Sim, é verdade!".
Texto: MA; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”