Porque cada vez mais mulheres jogam golfe, a 6ª edição da Massimo Dutti Ladies Golf Cup foi uma simpática manhã de golfe no campo da Q uinta da Marinha, em Cascais. E se as profissionais e jogadoras mais dedicadas, como Mariana Arnoso, Gilda Paredes Alves, Jesus Beltrão ou Laurence Coelho, quiseram estar presentes no convívio desportivo mais feminino do País, algumas menos experientes, como Patricia Bull, Carla Salgueiro, Márcia Leal, Débora Montenegro ou Adriane Garcia, também madrugaram para ir à clínica de golfe da Quinta da Marinha Golf.
Mas, já diz o provérbio popular, mais do que ganhar, o importante é participar e as jogadoras mostraram o seu fair play e, sobretudo, o bom humor no relvado, onde o calor se fez sentir de forma intensa. Por isso, conversas animadas, gargalhas e refrescos estiveram no programa de uma manhã que não se fez apenas de tacadas.
A filosofia da marca sempre se associou ao desporto. Por isso, depois de muito tempo de ligação ao hipismo, apostou há seis anos no golfe, com um torneio dedicado às mulheres, que agora se tornou um encontro incontornável do golfe feminino português. No torneio participam apenas senhoras no formato de pares, greensomes, e destina-se a jogadoras amadoras.
Rita Câncio e Susana Mendes Ribeiro venceram o 1.º lugar Gross; Nanna Kastrupp e Pia Rasmussen o 1.º lugar Net; Magda Carrilho, o Prémio Longest Drive; e Sofia Paiva o Prémio Nearest the Pin.
Texto: E A; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”