Esteve afastado de Portugal três anos e agora está de regresso ao País e às novelas. “Fui viver para Madrid em 2010, assim que acabei O Meu Amor”, afirma Marco D’Almeida, que aceitou ser um dos protagonistas da novela Belmonte, da TV I.
O ator revela que resolveu emigrar ainda antes “de o nosso primeiro-ministro nos mandar emigrar. Fui um visionário”, ri-se. A verdade é que, apesar de estar de regresso a Lisboa para gravar a história que a TV I conta estrear em setembro, Marco D’Almeida não pretende voltar a viver por cá.
“Eu apego-me às pessoas e não aos locais. É fácil regressar porque vou estar cá e lá, vou continuar a viver em Madrid.” E garante que viver em ponte aérea entre Espanha e Portugal não é nada, “para quem já fez uma novela nos Açores. O meu ritmo de vida vai ser uma loucura, mas eu aceitei o desafio e cá estou.” Afinal, as saudades de representar eram algumas.
“Eu já tinha saudades de várias coisas e tinha muita vontade de voltar a trabalhar com a TVI. Quando saí de cá, recebi convites para alguns trabalhos, mas há alturas em que só trabalho não chega. Tens de viver, tens de crescer.” Com estas novas experiências, o ator vai interpretar Carlos Belmonte na nova produção da TVI.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”