Na edição de agosto da revista 'W', a cantora e atriz revela que foi uma sem-abrigo depois do liceu, por causa de a família não aprovar as suas aspirações de carreira.
"Desentendi-me com a minha mãe". "Não queria ir para a faculdade – queria experimentar a dança em tempo integral. Assim eu e ela tirámos um tempo. Comecei a dormir no sofá do estúdio de dança. Eu fui uma sem-abrigo, mas expliquei à minha mãe que era isto que tinha de fazer", disse Lopez à revista.
E explica: "Alguns meses mais tarde consegui um trabalho de dança na Europa" e quando voltou conseguiu vencer em Los Angeles.
Agora, Jennifer Lopez quer ser um bom exemplo para os dois filhos, Max e Emme, incutindo-lhes um espírito lutador. "Eu penso muito em ensinar os meus filhos a trabalharem muito". "Aprendi algo sobre as crianças – eles não fazem o que dizemos, eles fazem o que fazemos". Eu vi os meus pais. O meu pai trabalhava à noite e eu tinha consciência do que ele fazia por nós." "Sempre senti que não podia dececioná-los".
Jennifer Lopez é, atualmente, um exemplo para muitos jovens que querem seguir a carreira artística.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”