Rita Mendes
“Tivemos apenas um arrufo”

Famosos

Relação da DJ e Hugo Caetano passou por momento delicado

Ter, 25/06/2013 - 23:00

 Pais de Matilde, de seis meses, Rita Mendes e Hugo Caetano viveram um momento menos bom na relação. À VIP, a DJ admite que ter dois bebés em casa – é mãe de Afonso, de dois anos e meio, fruto do relacionamento com Roger – é bastante stressante, mas que o casal ultrapassou as dificuldades e nunca ponderou separar-se. “Não me separei, nem pensar! Tivemos um arrufo, mas ultrapassámos, graças a Deus”, diz, realçando “todos os casais passam por isso, não foi nada de mais. Poderá, até, ter servido para reforçar a nossa relação. Não é nada definitivo, nem grave.”

Admite que, devido ao período intensivo de trabalho, com o blogue Barriga Mendinha, o trabalho como DJ e o novo projeto musical, anda com “os nervos à flor da pele” e que, quando se partilha uma casa, “as coisas acabam por ser mais intensas”, principalmente quando “se tem bebés pequeninos”, porque “a vida é um bocado tensa e stressante, não há aquele romantismo do namoro que se vive no início. Às vezes, surgem situações mais tensas e as pessoas ou querem dar a volta ou não querem. E nós queremos!”, realça.

Por isso, estão a pensar em tirar férias, “talvez uma semaninha a dois”, para tentaram usufruir um do outro. “Tentamos ser compreensivos, nós queremos ser uma família, queremos continuar juntos, temos uma bebé pequenina, tão linda, que é o centro do nosso mundo… faz todo o sentido estarmos juntos e nem sequer nos passou pela cabeça ser uma coisa definitiva”, reforça.

Apesar do otimismo, a DJ passou alguns dias difíceis e desabafou no Facebook. “Quem inventou a palavra solidão não percebeu que a definição da mesma deixa de fazer sentido quando a falta é grave demais”, afirmava um dia. “Porque, às vezes, é difícil ir à luta sozinho”, escrevia noutro post do seu mural.

Texto: Elizabete Agostinho, Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram