À espera do nascimento do segundo filho, Antônio, a atriz brasileira Juliana Paes, que já passou do oitavo mês de gravidez, foi a protagonista de uma campanha publicitária a uma marca de fraldas, que também teve como ator principal o seu primogénito, Pedro, de dois anos e meio.
Longe da TV desde o final da novela Gabriela, a atriz tem-se dedicado e xcl u si v a m e nte à m a te r n i da d e , aproveitando para passar mais tempo com Pedro e desfrutando dos últimos meses da gestação de Antônio. Durante a gravação do anúncio, que se centra na relação de confiança e cumplicidade entre mãe e filho, ficou bem patente a personalidade extrovertida e bem-disposta do pequeno Pedro, e as filmagens decorreram descontraidamente, num clima de diversão entre mãe e filho.
No filme, enquanto mãe e filho preparam a mala para a maternidade, Pedro coloca um macacão na barriga da atriz, como se estivesse a provar a roupa ao bebé. Depois, mostra também à mãe uma fralda e faz o mesmo gesto na barriga, revelando o envolvimento de ambos na preparação do enxoval do novo bebé, que está quase a chegar. “Todas as gravidezes são diferentes.
Desde que estava na minha barriga que o Pedro é agitado e brincalhão. Sempre que estamos juntos é uma festa! Brincamos, pulamos, cantamos… Já o Antônio parece ser mais calminho”, revelou a atriz, durante as filmagens. Feliz com a proximidade da data em que vai ter nos braços o filho mais novo, Juliana garante que Pedro também está a contar os dias para a chegada do irmão.
“O Pedro está ansioso para interagir com o irmãozinho, cujo nome fez questão de ser ele a escolher”, garantiu a atriz.
Texto: Márcio Gomes; Fotos: André Durão/Divulgação
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”