Nigella Lawson jantou com Charles Saatchi no mesmo restaurante onde, quase há uma semana, foi agredida repetidamente. As fotografias divulgadas por um jornal britânico mostraram o marido a apertar o pescoço e o nariz à famosa cozinheira.
O casal regressou a Scotts, em Mayfair, o seu restaurante favorito, e sentou-se a metros de distância do ocorrido seis dias antes. As recentes fotos mostram uma Nigella Lawson com um olhar distante e sem palavras para dirigir a Saatchi. O magnata da publicidade ainda foi captado pelas câmaras fotográficas a acariciar o rosto da esposa, mas a cozinheira mostrou indiferença.
Esta terça-feira, Charles Saatchi dirigiu-se, por iniciativa própria, à polícia para ser interrogado sobre a alegada agressão em público. De acordo com o jornal 'The Telegraph', o milionário terá saído do posto da polícia sob caução, mas insistiu que as imagens divulgadas dão uma ideia errada da realidade.
O mesmo disse à imprensa que, de facto, tinha as mãos à volta do pescoço da mulher, mas apenas estava a "enfatizar" o seu ponto de vista numa conversa sobre os filhos. Saatchi garantiu que Nigella Lawson não ficou magoada e apenas saiu do restaurante a chorar, porque não gostava de discutir.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”