Brad Pitt revelou alguns dos problemas que passou com a mulher e como conseguiu resolvê-los. Apesar de Angelina Jolie ter andado deprimida e haver sinais de que o divórcio estaria perto, o ator norte-americano não desistiu da amada e decidiu lutar por ela e pelo que construíram.
Brad afirmou: "Decidi agir. Depois de tudo tive a mulher mais linda do mundo". Brad Pitt começa por dizer: "A minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, da vida pessoal, das suas falhas e dos problemas dos filhos. Perdeu 13 quilos e pesou cerca de 40 quilos com 35 anos". "Ela não era uma mulher feliz." "Parou de cuidar de si própria. Rejeitou filme e aceitar qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que nos íamos divorciar em breve…".
O ator começou a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia a toda a hora e só vivia para ela e explicou que "ela floresceu. Tornou-se ainda melhor do que antes". O objetivo do ator foi conseguir explicar que "a mulher é o reflexo do seu homem".
Depois de a tratar bem, conseguiu motivá-la e fazer com que Angelina Jolie o amasse novamente. Este é um exemplo que muitos dos fãs do casal pode seguir. Não por serem quem são, mas porque o amor pode realmente existir em Hollywood.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”