Os últimos tempos da vida da princesa sueca têm sido marcados por uma alegria extrema. Contudo, nem só de alegria tem sido feita a vida da filha mais nova de Carlos Gustavo e Sílvia. Isto porque, este não é o primeiro noivado da princesa, de 30 anos. Em 2009, a casa real sueca anunciou o noivado de Madalena e Jonas Bergström, cujo casamento estava previsto para o ano seguinte .
Na altura , completamente apaixonada, a irmã mais nova da princesa Victoria não escondia o amor pelo noivo. “Pode não ser exatamente um príncipe, mas é o meu príncipe”, dizia em relação a Jonas. Porém, o noivado chegou ao fim de forma abrupta e inesperada, dando início a um escândalo real.
Isto porque Jonas engravidou uma colega de trabalho com quem mantinha uma relação ao mesmo tempo que namorava com Madalena, o que levou ao fim do namoro de oito anos. Na altura, a princesa refugiou-se nos Estados Unidos da América. Curiosamente, o país onde acabou por conhecer e apaixonar-se por Chris O´Neill.
Um ano depois da rutura, o financeiro conquistou o coração de Madalena. No início de outubro do ano passado, Chris pediu Madalena em casamento em Nova Iorque e ofereceu à princesa um vistoso anel de quatro quilates. Segue-se o casamento, que conta com a aprovação dos reis da Suécia.
“É uma pessoa amável e muito carinhosa. Desejamos-lhes toda a felicidade do mundo. Estamos muito contentes com a escolha da nossa filha”, disseram. No próximo sábado, a cidade de Estocolmo irá embelezar-se para receber o casamento real.
A cerimónia religiosa irá decorrer na capela do palácio real. Por sua vez, o banquete – da autoria do chef Stefano Catenacci – para os cerca de 350 convidados terá lugar no Palácio de Drottningholm.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”