O Dia Mundial da Criança e, sobretudo, a oportunidade de levar a filha à Aldeia Hípica Fonte Caspolina, em Oeiras, foi a ocasião escolhida por Diana Chaves para apresentar Pilar, de 15 meses. A atriz, de 31 anos, levou pela primeira vez a filha a um evento público e, nesta estreia, a pequena mostrou-se muito bem-disposta e extrovertida.
Pilar, que começou a andar com apenas 11 meses, já caminha de forma segura e mostrou-se destemida em todas as atividades. Adorou os cavalos, quis fazer-lhes festinhas e até montou um pónei com a ajuda da mãe, sempre atenta às necessidades da petiz.
“A Pilar adorou os cavalos”, disse a atriz à Imprensa, realçando que a menina é muito extrovertida e destemida. Diana já começou a gravar Ambição, a nova novela da SIC, naquele que será o seu regresso à ficção nacional. Por isso, agora que está constantemente entre Lisboa e Braga, onde vive com César Peixoto, tenta passar todo o tempo livre com a família.
E, apesar da distância, garante que o casamento com o futebolista está ótimo, realçando que estão juntos sempre que possível e que, sempre que pode, o jogador do Gil Vicente vem a Lisboa para estar com a atriz e a filha e também com o filho rodrigo, de seis anos, fruto do casamento com Isabel Figueira.
“Ele é um pai que faz tudo, até porque já tem mais experiência. Faz tudo bem e ela adora. Vão imensas vezes sozinhos passear”, afirmou, recentemente, Diana Chaves. A bebé fica frequentemente no Norte, quando a atriz vem a Lisboa apenas um ou dois dias. Por isso mesmo, quando surgiu o convite da Chicco, de que é embaixadora, aproveitou o facto de estar na capital com a pequena para a levar.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”