Segundo a 'Fox News', o bebé foi entregue à mãe e a um homem que se supõe ser o pai. Um responsável pela propaganda oficial da província de Zhejiang diz que o homem promete ajudar a criar o bebé, caso se prove a sua paternidade com um teste de ADN.
Já a 'CNN' e a 'CBC' escrevem que o recém-nascido ficou aos cuidados dos avós maternos, enquanto a mãe ainda se encontra internada.
De qualquer forma, o certo é que as autoridades ilibaram a mãe e consideram que este caso como apenas um acidente. A progenitora não se terá identificado logo por medo e vergonha, mas acabou por admitir a verdade, segundo as autoridades chinesas.
A mãe, de apenas 22 anos, diz que engravidou depois de um breve caso com o tal homem e decidiu esconder a gravidez da família, dando à luz em segredo numa casa de banho pública. A mulher afirma que o bebé escorregou acidentalmente pelo cano da sanita e ficou preso. Garante que ainda tentou retirá-lo e acabou por puxar o autocolismo.
O bebé é um rapaz de 2,8 quilos e foi resgatado pelos bombeiros no dia 29 de maio. Foi levado para o hospital e apresentava apenas alguns arranhões e escoriações e um batimento cardíaco fraco. Ainda tinha a placenta agarrada.
Na China, houve centenas de pessoas ofereceram-se para adotar o "bebé 59".
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”