É sem grandes dúvidas que afirma que, neste momento, se imagina mais em Los Angeles do que em Portugal. Ainda assim, Lili Caneças não tenciona mudar-se para os Estados Unidos da América do dia para a noite. “Estou a ultimar uma série de coisas, nomeadamente os vistos, até porque não tenho pressa para ir”, avançou garantindo que trabalho não lhe falta: “Já tive uma série de propostas de sítios ligados com arte, à cultura, à moda, portanto vou lá ficar primeiro 15 dias para ver se me sinto bem. Já estive em Los Angeles, mas foi há muitos anos e agora pode não corresponder à imagem que tenho desses tempos e posso não me adaptar.”
A socialite foi uma das convidadas para a festa de segundo aniversário do restaurante Aura, no terreiro do Paço, em Lisboa e não poupou elogios a Carlos Medeiros, um dos sócios daquele espaço. “É um dos melhores amigos, um homem notável, sem medo, que não se acomoda. Tem uma grande capacidade de trabalho e tem feito coisas extraordinárias. Portanto ele merece tudo”, afirmou, dando a sua opinião sobre o restaurante: “Considero que é o melhor restaurante de Lisboa, neste momento. Agora escolho muito bem os eventos onde vou, porque vou a muito poucos, mas não podia deixar de vir celebrar os dois anos do Aura com pompa e circunstância… vestido preto, comprido e cheia de diamantes verdadeiros, mas não vale a pena irem a minha casa porque não guardo nada lá, está tudo no cofre”, concluiu bem-disposta.
Para Lili outro dos fatores que tem feito o sucesso deste espaço é a localização “absolutamente privilegiada numa praça que é considerada uma das mais bonitas da Europa”.
Texto: Ricardina Batista com CSC; Fotos : Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”