Durante algumas horas, Pedro Couceiro trocou a velocidade, o volante e os pedais de uma viatura de competição pelos tachos e panelas do restaurante Entra, em Lisboa. O piloto foi o responsável pela elaboração de um jantar que serviu para angariar fundos para a Comunidade Vida e Paz. “O desafio foi feito pelos chefs Luís Magalhães e Pedro Marques, os donos do restaurante. Lançaram-me o desafio que faz parte de uma ação semanal deles”, explica Pedro Couceiro.
Apesar de assumir ser “bom a fazer crepes” o piloto não esconde que não tem “uma inclinação para a cozinha”. Mesmo assim, a ação acabou por correr da melhor maneira. “Foi uma noite muito simpática, bem passada e aprendi imenso”, conta. “Gostei muito de aprender a gerir uma cozinha”, diz.
De acordo com o piloto, os comentários dos amigos e da namorada, Filomena Nascimento, que o acompanharam nesta experiência foram elogiosos. “Os amigos disseram bem, mas se não dissessem deixavam de ser amigos”, brinca. Num registo mais sério agradece o carinho revelado pelos clientes. “Fui acarinhado e as pessoas receberam bem este desafio”, diz.
Apesar do sucesso, Pedro Couceiro continua a sentir-se mais confortável quando comanda um carro que segue a alta velocidade. “Mal de mim se dissesse o contrário”, graceja. “Foi uma noite bem passada, muito simpática. Gostei imenso e aprendi muito, mas não é o meu meio”, acrescenta.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Ricardo Sousa Costa
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”