Filha De Adelaide Ferreira
Quebra silêncio para defender a mãe

Famosos

“Se alguém tem culpa do que aconteceu, sou eu”, afirma

Qui, 28/02/2013 - 0:00

Depois de Adelaide Ferreira ter falado sobre o aborto da filha no Facebook, afirmando mais uma vez que não teve conhecimento prévio e agradecendo as mensagens de apoio, a sua filha respondeu ao post assumindo todas as culpas. “É ridículo, lamentável e muito triste, que hoje em dia neste mundo, todos se achem no direito de julgar os outros, sobretudo quando se encontram na ignorância sobre esse mesmo assunto que julgam […] se alguém tem culpa de tudo o que aconteceu, sou eu”, escreveu Luana. “A minha mãe é, e sempre foi a melhor mãe do mundo e a melhor mulher também, e não merece nada do que a fiz passar, nem do que os outros a fizeram passar […] a única coisa que sempre quis e quer, é a felicidade da filha”, defende.

“Apaixonei-me, engravidei, e não queria desiludir a minha mãe que nunca me havia desiludido, e então, decidi esconder essa vergonha de ter engravidado com 15 anos de toda a gente, e decidi fazer um aborto (coisa em que nem pensei direito… se não nunca o teria feito…). O meu maior erro nem foi engravidar, foi não o ter contado à minha mãe, pois se o tivesse feito, tenho a certeza que o que a mesma teria feito, era trazer-me de volta para Portugal nesse preciso momento, dar-me o devido acompanhamento necessário a uma gravidez”, acrescenta, explicando porque razão decidiu agora quebrar o silêncio. “Senti o dever de escrever este texto, pois é extremamente injusto que por um erro, uma falha que cometi, a minha mãe seja julgada por todos, enquanto nem eu o deveria ser, a não ser unicamente por Deus”.

Recorde-se que Luana fez um aborto no Brasil, país onde é ilegal, com recurso a comprimidos comprados via Internet. Entretanto, a cantora foi indiciada pelas autoridades brasileiras por suspeita de participação na interrupção voluntária da gravidez.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram