Foram o casal sensação do verão passado, mas o romance terminou tão depressa como começou. Contudo, a história que volta a juntar Liliana Aguiar e José Carlos Pereira no mesmo texto está longe de ter um ponto final. Depois de terem sido fotografados, no mês passado, a trocar carinhos e beijos na zona de Oeiras, a VIP voltou a ver o ator e a modelo em clima de grande cumplicidade. Após a festa de apresentação do canal + TVI, que teve lugar nas cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, Zeca foi até à discoteca Jézebel, no Estoril. Pouco passava das três da madrugada, quando o ator chegou com um grupo de amigos e aproximadamente uma hora mais tarde, Lili juntou-se a ele. Entre carinhos e beijos, não restaram dúvidas de que estão novamente juntos. No dia seguinte, o panorama repetiu-se, mas desta vez noutro cenário: a discoteca 3D, em Alcântara, onde chegaram de mãos dadas e aos olhos de todos.
A VIP tentou contactar Liliana Aguiar e José Carlos Pereira, mas nenhum dos dois atendeu o telefone. Contactado Ricardo Azedo, o agente do ator limitou-se a dizer que não comenta a vida do seu agenciado.
Esta é a terceira tentativa de reconciliação de José Carlos Pereira, de 34 anos, e Liliana Aguiar, de 32. O casal começou o relacionamento praticamente no fim da primavera de 2012. Durante todo o verão apareceram publicamente e assumiram o namoro. Contudo, ao fim de quatro meses, quando tudo parecia correr de vento em popa, o ator e a manequim zangaram-se, ainda no Algarve, onde passaram boa parte da estação quente. Dois arrufos depois, estão novamente juntos. Será a terceira, como diz o povo, de vez?
Texto: Carla Simone Costa; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”