A festa durou até de madrugada. Eugénio Campos, o designer da Eugénio Campos Joias, organizou um evento para celebrar o Ano Novo, junto dos amigos e dos fãs. “Como já vem sendo habitual, há quatro ou cinco anos que ofereço um evento no início do ano. É uma forma de agradecer e de juntar os amigos, os clientes e os admiradores do meu trabalho”, afirmou à VIP.
E o balanço não podia ter sido mais positivo. “Fiz questão de receber as pessoas no Eskada Club, em Vizela, que agora está remodelado. A noite foi um sucesso. Foi uma verdadeira festa. Durante o jantar, Cátia Tavares cantou ao vivo e houve uma sessão de bateria e outra de violino ao vivo interpretada pela Noa. Antes da meia-noite a casa já tinha 800 pessoas”, confessa emocionado o designer e empresário.
Na noite de festa, Eugénio Campos teve a seu lado a mulher, Rosa Maria Campos, e amigos conhecidos do Norte, como Filomena Morais (ex--mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa), a estilista Elsa Barreto ou a decoradora Susana Camelo. Mas na festa de Eugénio Campos havia um outro motivo para celebrar. Nuno Oliveira, sócio da discoteca Eskada, de Vizela, apresentou um video-
-portfólio sobre os seus 27 anos de carreira como relações-públicas e responsável pela organização de festas.
A empresa Eugénio Campos dedica-se à criação, fabrico e comercialização de joias e relógios e agora também de acessórios de moda. Recentemente, e pela primeira vez, a marca esteve na Bijhorca, em Paris, uma feira internacional de joias de moda.
Eugénio Campos tem dado visibilidade às suas criações através de algumas caras famosas, por isso, a apresentadora Sónia Araújo e os manequins Afonso Vilela e Diana Pereira têm parcerias com a marca.
Texto: AMM; Fotos: Miguel Pereira da Silva
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”