O que é que acontece quando José Raposo e Sara Barradas estreiam uma peça juntos? O teatro enche! E foi exatamente isso que aconteceu no passado dia 30 de dezembro, com a peça Isto É que Me Dói, que está em cena no Teatro Villaret. A sala lotou de amigos que fizeram questão de conferir esta estreia que, para o protagonista, correu “lindamente”. “Todas as estreias são fantásticas, mas quando há esta recetividade por parte do público é maravilhoso”, disse no fim do espetáculo, que já em 1977 tinha sido levado a cena por Raul Solnado. “Isto é alta comédia e é supergratificante homenagear o Raul Solnado. Sempre gostei muito dele. Ainda por cima, esta peça é muito atual, porque isto vai tudo mal. Aqui fala-se do que está mal fazendo humor”, explicou Raposo.
O texto, uma adaptação do original de Paulo Pontes, fala do atendimento hospitalar com muitas piadas políticas e tem como curiosidade juntar em palco José Raposo, a mulher, Sara, e os filhos do ator: Miguel, de 26 anos, e Ricardo, de 20. “A cereja no topo do bolo é a possibilidade de contracenar com os meus filhos e com a minha mulher pela primeira vez, nesta peça. E ainda por cima são todos muito bons!”
Esta foi a estreia de Sara no teatro e a atriz não escondia o nervosismo. “Tudo me deixou nervosa hoje, sobretudo o público. Mas também tinha medo de me enganar, esquecer-me do texto. Mas estar em palco com o Zé dá-me muita segurança e, nesse sentido, foi tudo mais tranquilo”, disse, com um sorriso. José Raposo, Sara, Miguel e Ricardo vão estrear outra peça durante este mês. A Casa de Campo vai estar em cena também no Teatro Villaret, mas às 19h30, e o elenco vai contar ainda com as namoradas dos filhos de José Raposo.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”