Fotos
Uma joia é a prenda deste Natal

Famosos

A Calvin Klein juntou as embaixadoras da marca num lanche muito animado e elegante

Sex, 21/12/2012 - 0:00

 Para comemorar o Natal, a Calvin Klein organizou um lanche com algumas caras bonitas da nossa sociedade, cuja beleza é ainda mais realçada pelas joias que usam. Um gosto que todas partilham e uma prenda que nenhuma se importava de ter no sapatinho. ”É sem dúvida uma boa prenda de Natal. Há coisas giríssimas e a bons preços. Obviamente gosto muito de acessórios, mas não abuso. Se bem que este ano a moda da estação seja abusar nos acessórios e nos brilhos”, comenta Débora Montenegro, que afiança gostar muito de acessórios, mas não abusar nas joias que combina.

Opinião semelhante tem Adelaide Sousa. “Gosto de joias, mas não sou de usar muitas. Sou mais minimalista. Estas linhas para mim resultam muito bem”, diz, referindo-se aos produtos da Calvin Klein. Tal como a manequim, a apresentadora também não se importa de receber joias no Natal, contando que sejam escolhidas por ela. “Em tudo prefiro ser eu a comprar. Ninguém conhece melhor os meus gostos que eu mesma”, confessa. E adianta que ”tirando a aliança e o anel de noivado”, que foram oferecidos pelo marido Tracy Richardson, mais nenhum acessório tem grande significado para si. “Estas nunca tiro, são joias importantes para mim”.

Numa situação semelhante está Débora Montenegro. “Tenho uma pulseira, que uso sempre. Tem muito a ver comigo. É um bocado de corda, com uns pingentes de ouro e com uns brilhantes. É uma coisa simples, mas que uso sempre. Foi prenda do meu namorado [Ricardo Guedes]. É quase um anel de noivado”, sorri. Recorde-se que há pouco tempo se escreveu que este romance estaria a viver por um período conturbado, facto que ambos desmentiram.

Já Joana Santos também é uma apaixonada por acessórios. “Normalmente opto por joias mais discretas. Sou muito simples. Normalmente também não uso muito, tem a ver com a minha profissão”, refere, para logo depois dar um exemplo prático do que lhe acontecia por ter constantemente de mudar de roupa por causa das personagens. “Antigamente usava muitos relógios, até que os comecei a perder”. Agora opta por ser mais minimalista e usar o mínimo indispensável.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram