Num novo comunicado colocado no Facebook, Nuno Santos agradece o apoio espontâneo que tem recebido desde que se demitiu do cargo de diretor de informação da RTP.
“Um dos factos mais reconfortantes, e nalguns casos mesmo comovente, é o apoio espontâneo que tenho recebido nas ruas, nos cafés, nos quiosques. Encorajam-me e pedem-me para não baixar os braços. A todos agradeço e a todos prometo lutar sem desfalecimentos. O que está a acontecer está longe de ser um problema comigo ou uma questão ‘interna’. Muito longe mesmo.” , escreveu nesta rede social.
Foi aberto a Nuno Santos um processo disciplinar com vista ao despedimento da televisão pública. Em causa está o visionamento por parte da PSP de imagens da manifestação de 14 de novembro.
O ex-diretor de informação tem defendido que o processo de deve a razões políticas. Mas, o ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, nega que a saída de Nuno Santos seja um “saneamento político”. “Eu sou adepto e pratico diariamente uma disciplina militar na separação de competências”, disse.
Texto: RB; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”