O dia-a-dia de Vanessa Rebelo gira em torno do filho, Rodrigo, de três anos. É que Simão Sabrosa está a jogar em Barcelona, ao serviço do RCD Espanyol, e apesar do namoro estar a correr da melhor forma, a decoradora acaba por passar muito tempo sozinha.
Assim, é frequente vê-la nos arredores da sua nova casa a praticar jogging, a tomar café com amigas ou a brincar com o filho, Rodrigo, fruto do casamento que terminou no final do ano passado com Bruno Aguiar. Recorde-se que Vanessa Rebelo, que vivia com o jogador em Chipre, regressou a Portugal o ano passado em dezembro, não assumindo de imediato que o casamento estava terminado.
Meses depois surgiam rumores de que tinha uma relação com Simão Sabrosa que, com Filipa Valente, ex-mulher deste e grande amiga de Vanessa, tinha apadrinhado o casamento. A relação não terá sido bem aceite entre os amigos e o casal tentou manter a máxima discrição, mas, no verão, não conseguiu esconder mais que a paixão lhes tinha tocado à porta.
O jogador, que alinhava pelo Besiktas da Turquia, mudou-se para Barcelona no final da época passada, mas, segunda consta, o ex-capitão do Benfica quer regressar a Portugal em janeiro e fala-se até do Sporting como possibilidade. É que Simão tem apenas um dia de folga por semana e tem sido difícil conciliar a vida desportiva com as saudades de Vanessa e dos filhos, Martim, de nove anos, e Mariana, de 11, que vivem com a mãe em Portugal e que vê esporadicamente.
A julgar pelo anel que Vanessa exibe no anelar direito, o casal poderá ter decidido selar o compromisso até o jogador conseguir regressar a Portugal para, finalmente, poderem viver juntos. Até lá, continua a dedicar atenção total ao filho que, de resto, tem uma ótima relação com o “padrasto”.
Texto: EA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”