Luísa Beirão e Miguel Pedrosa chegaram a acordo no dia da audiência, o que explica o facto de as testemunhas não terem prestado depoimento.
Presente no terceiro dia da ModaLisboa, a manequim esclareceu a decisão do Tribunal Criminal do Porto. “O que posso comentar é que houve acordo no dia do julgamento. Se tivesse sido na véspera não havia sequer julgamento, mas como o acordo foi feito no dia tivemos de entrar na sala de audiências na mesma. Naturalmente, como havia acordo ninguém testemunhou. É tão simples como isto. A falta de conhecimento das pessoas leva a escreverem coisas que desconhecem, erradamente”, afirmou, acrescentando que “ o assunto” ficou “resolvido”.
Agora, Luísa Beirão está centrada no trabalho e nos filhos. Miguel Pedrosa vai continuar a acompanhar o crescimento de Isabel e Frederico. “Não gosto muito de falar da outra pessoa. Claro que o Miguel é o pai dos meus filhos e a vontade de ele estar presente na vida deles é a maior. Sei o que é importante para os meus filhos enquanto mãe. Nunca vou colocar isso em causa”, esclareceu.
Até agora, Miguel Pedrosa, que foi acusado pela manequim de violência doméstica, ainda não comentou a decisão as justiça.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”