Já foi considerado o Melhor Treinador do Mundo, mas nem tudo são rosas na vida de José Mourinho. Numa entrevista à CNN, o técnico português admite que o sucesso tem para ele um preço. “Odeio a minha vida social”, conta. “Odeio não poder ser um pai normal que vai com o filho vê-lo jogar à bola e estar lá com os outros vinte pais, à vontade a ver o jogo”, diz. “Se tiver de estar num jogo desses dos miúdos as pessoas vêm ter comigo para tirarem fotos, para pedirem um autógrafo, para me insultarem, vão para trás da baliza do meu filho insultar um miúdo de 12 anos”, acrescenta.
Sobre o facto de ter fama de arrogante, Mourinho responde dizendo que as pessoas não o conhecem verdadeiramente. “As pessoas não me conhecem como amigo, como homem de família, como treinador dentro de um grupo, nem as relações que tenho com as pessoas que trabalham no clube”, defende. “Por isso não me importo com o que as pessoas dizem, as pessoas olham para mim com o olho errado.”
José Mourinho desvendou ainda que pretende cumprir o contrato com o Real Madrid até ao fim. Contudo, El Special admite que depois deseja regressar a Inglaterra.
Texto: RB; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”