Antes de casar a filha Pimpinha Jardim com Francisco Spínola, cerimónia que vai acontecer na Capela das Necessidades, em Lisboa, no próximo dia 27 de outubro, Cinha Jardim vai estrear-se como escritora. “É um conto sobre o facto de não se dever abandonar os animais e onde entra, claro, o meu neto e a minha cadela Juanita”, conta feliz a socialite, que vai apresentar o livro no próximo dia 4 de outubro, no El Corte Inglés, em Lisboa. O livro infantojuvenil, cujo nome não quis revelar, tem ilustrações de Sebastião Peixoto e vai ser lançado simbolicamente no dia do animal.
“A editora propôs-me escrevê-lo e eu tive de meter o meu neto e a Juanita – as coisas mais importantes da minha vida – na história. Adorei escrevê-lo“, sorri.
E o livro parece ter a aprovação dos mais novos. Pelo menos do neto, Francisco Júnior, dois anos, a quem a avó já leu a história. “Logo que o recebi. Ele sabe o conto de trás para a frente e sabe as falas”, diz “babada”, adiantando que vai ser ele quem vai levar as alianças no casamento de Pimpinha. Já a Cinha vai caber o papel importante de acompanhar a filha na entrada na igreja e “depositá-la” nos braços do marido.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”