O principado do Rochedo prepara uma homenagem a Grace Kelly para assinalar os 30 anos da morte da princesa. A mulher de Rainier III morreu a 14 de setembro de 1982 num grave acidente de viação.
De 14 a 16 de setembro vão decorrer no Mónaco vários eventos que lembrarão a mãe dos príncipes Carolina, Alberto e Stéphanie. Uma oportunidade para voltar a ver a família Grimaldi junta depois do soberano monegasco e a mulher, Charlene, terem presidido sozinhos ao Baile da Cruz Vermelha.
Para o primeiro dia de festividades, sexta-feira, 14, data em que se assinala o trigésimo aniversário do trágico acidente, a memória de Grace Kelly será lembrada num cocktail, num leilão, num jantar de gala no Hotel de Paris e num show intitulado “Dress to Change de World”. No dia seguinte esta agendado um mini festival de cinema e uma exposição de fotos no Teatro Princesa Grace. Já a 16 de setembro decorrerá a primeira edição de um concurso de chapéus em Monte Carlo, que será presido por Jimmy Cho, e um brunch de champanhe e macarrons.
Texto: RB; Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”