Disposta a apoiar José Pereira, de quem está separada e com quem tem dois filhos, Kátia Aveiro esteve no Algarve para ajudá-lo na gestão do novo projeto familiar: a discoteca Seven, inaugurada sexta-feira, dia 20, na marina de Vilamoura. “Também faço parte do projeto. A ideia foi toda do Zé e eu apoiei-o desde o início, afinal também tenho a minha loja de roupa aqui. Tenho dois filhos com ele e estou a ajudá-lo como ele faria comigo, tenho a certeza. Somos amigos e acho que isso é o mais importante”, começou por explicar a irmã de Cristiano Ronaldo a propósito da abertura do novo negócio.
Mas as apostas empresariais não ficam por aqui. A marca CR7 vai abrir uma loja franchisada no Luxemburgo – “surgiu essa oportunidade e achámos que fazia sentido” – e Kátia está prestes a ter o seu mais recente trabalho musical à venda. “É um CD de música pop latina e será lançado depois do verão. Não vou cantar só em português… A minha família toda já ouviu e adorou. O meu irmão está muito orgulhoso de mim”, disse, ao mesmo tempo que agradece a Cristiano Ronaldo toda a sua generosidade. “Ele já nos deu muita coisa. Já não tem mais nada para nos oferecer e já não sabe o que nos há de dar”, confessa.
Levado na onda de mediatismo de Ronaldo, o clã Aveiro tenta manter os pés assentes na terra e só pede felicidade. “As pessoas tratam-nos com carinho e isso é especial”, conclui.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”