“Se ele está feliz, eu também estou”, diz Diana Pereira, de 29 anos, que acompanhou de perto as negociações de Tiago Monteiro para este novo desafio profissional. O piloto vai deixar a Seat ainda esta época para, com o italiano Gabriele Tarquini, integrar a nova equipa de pilotos de fábrica que marca o regresso da Honda ao Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC).
O convite é motivo de orgulho, e de uma paixão renovada pelo desporto automóvel. “Ter esta oportunidade, aos 35 anos, de voltar a esta marca que marcou a minha adolescência para este campeonato é quase a concretização de um sonho”, dizia Tiago Monteiro, apenas duas horas antes de embarcar para o Brasil, para participar na penúltima corrida ao serviço da Seat.
“Tenho pena de não ir com ele desta vez porque sempre que posso gosto de o acompanhar, mas desde que temos dois filhos é mais complicado”, explica a manequim à VIP, que ficou assim com Mel, de quatro anos, e Noah, de dois. Ainda antes do final do ano, espera acompanhar o marido a uma das três provas que disputará, já ao volante do novo Honda Civic, no Japão, na China e em Macau.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”