Vítor Baía reagiu às declarações de Elisabete Carvalho, que o acusou de lhe levar bens da casa onde ambos habitaram.
“As notícias vindas a público são totalmente falsas, sem qualquer fundamento legal e moral, com objetivos meramente financeiros e mercantilistas”, diz o ex-futebolista, num comunicado citado pelo Jornal de Notícias.
“Apesar de estar separado há vários meses, sempre cumpri as minhas obrigações de pai e ex-companheiro. Há longo tempo que procuro reaver os meus pertences e objetos pessoais, sem o conseguir, apesar das inúmeras tentativas”, acrescenta no mesmo documento. “Nunca furtei nada a ninguém – o passado, o presente, a minha família e o conceito social, graças a Deus, falam por mim – e como é evidente não existe furto quando não há nada para furtar. Naturalmente, vou participar criminalmente contra as autoras das notícias e de quem, de má fé, lhes deu crédito, muito barato”.
Vítor Baía diz ainda que vai lutar em tribunal pela custódia de Afonso, de cinco anos. “Cansado que estou de ver o meu filho Afonso mais próximo da babá do que da mãe, e como não quero correr o risco de o meu filho algum dia trocar as identidades, vou intentar ação no tribunal de família a fim de obter a custódia e guarda do meu amado filho, garantindo assim que, com o meu esforço, este venha a ter a mesma educação e princípios dos outros irmãos”, refere.
Texto: RB; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”