Penny Junor, autora do livro “Príncipe William, Nascido Para Ser Rei”, argumentou na obra que a princesa Diana não era a pessoa doce e simpática que mostrava ser. A autora usou até adjetivos como “insensível”, “infiel”, “venenosa” e “doente” para descrever a princesa falecida num acidente de viação em agosto de 1997.
Os problemas de bulimia que a princesa atravessava já eram conhecidos do público, mas Penny Junor vai mais longe afirmando que “Diana tinha sérios problemas mentais. A bulimia não é somente um problema de silhueta, mas também um problema de controlo de si mesmo”.
A escritora sublinhou ainda o facto do príncipe Carlos ter sido “enganado” quando casou com Diana, pois antes do pedido oficial “Diana era a mulher mais engraçada, charmosa e maravilhosa que se tinha apaixonado por ele” e que a traição de Carlos com Camila só aconteceu depois da suposta traição de Diana com o seu guarda-costas.
“Disseram que era má pessoa por criticar Diana, mas o que o público viu foi uma pessoa diferente do que a família viu. Ela era instável e de difícil convivência. Até o próprio irmão admitiu que Diana tinha problemas mentais”, concluiu Penny Junor.
Texto: Andreia Costa; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”