Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, de 28 anos, está a ser investigada pela polícia francesa depois do condutor do veículo em que seguia ter apontado uma arma de fogo a um paparazzi. No carro viajavam, para além de Pippa Middleton e do condutor, mais dois amigos e todos eles pareciam bastante animados com o sucedido.
Este gesto pode trazer graves consequências. Se houver uma investigação Pippa pode vir a ser chamada a testemunhar e se se provar que esteve por detrás da ideia de apontar a arma poderá vir a ser condenada a pena de prisão.
O incidente aconteceu quando Pippa estava em Paris para comemorar o aniversário do seu amigo Arthur de Soultrait, criador da marca Vicomte A, festa essa onde esteve presente na noite anterior e que teve como tema um estilo marcadamente Moulin Rouge, com máscaras “bondage” e roupas sensuais.
Segundo o jornal The Sun, ainda não se sabe se a arma utilizada é verdadeira ou falsa. Se for verdadeira, e se se provar que Pippa Middleton esteve também envolvida na “brincadeira”, arrisca-se a uma pena de sete anos de prisão, se for falsa, poderá ir até aos dois anos.
Texto: Andreia Costa; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”